Carla Zambelli é agredida na presença do filho por homens. A deputada federal reeleita Carla Zambelli foi agredida por homens enquanto estava com seu filho de 14 anos na tarde, véspera eleitoral (30).
Neste período eleitoral as pessoas só podem ser presas se pegas em flagrante delito, segundo a lei. Por esta razão, o agressor fugiu mesmo com várias pessoas próximas ao local e filmando.
LEIA TAMBÉM: Janones afirma que Bolsonaro acabou com a “mamata de sem-vergonha”, entenda
A deputada tentou manter o agressor aguardando a polícia chegar, porém, o mesmo fugiu. A deputada publicou um vídeo em suas redes sociais já junto a polícia para fazer o boletim de ocorrência, ela passa bem.
Em outro vídeo a deputada mandou a seguinte mensagem: “o rapaz que está de preto em alguns vídeos publicados sobre mim, ele que me deu um Totó para eu cair, tá? Ele está atrás de mim. “Eu estava com meu filho de 14 anos e depois, quando a gente passa pro lado de lá da rua. É, são. A gente vê que são vários, inclusive o vídeo que o Guilherme Amado usou é de uma petista.
VEJA AINDA: Alerta do governador Romeu Zema sobre salário, aposentadoria e escândalo
Alguns veículos de imprensa sem buscar informações com a deputada ou a polícia soltaram vídeos dizendo que Zambelli havia apontado arma para homem no meio da rua.
SAIBA MAIS: Moraes afirma que nós estaríamos melhor sem desvio de dinheiro para porto de Cuba
E assim, Zambelli afirmou: “eu jamais começaria uma agressão. Se eu tivesse com meu filho de 14 anos. Primeiro, não agrido ninguém, todo mundo sabe do meu histórico. Em segundo lugar, se eu fizesse esse tipo de coisa, que não é da minha índole, vocês acham que eu fazer do lado do meu filho de 14 anos? Nunca. Então eles fizeram tudo de caso pensado. Ele fala espanhola, prostituta, e foi a hora que eu saí correndo atrás dele. E aí? Traz uma confusão, não dá para ver. Eu fui empurrada. É interessante, não é? Quando a mulher é de direita, ninguém sai em nossa defesa. Vocês perceberam isso agora, se fosse uma esquerdista. Com um rapaz nosso, nossa, eu falo no vídeo, você não fala que o que o Bolsonaro é misógino? Vocês são destratando uma mulher. Aí ele vai, fala, *** ***** ** **. Tá? Então a verdade é essa e logo, logo eu vou postar o vídeo que a gente está juntando. As partes. São vários vídeos pequenininho. A gente está juntando as partes para poder mostrar pra você que eu fui dirigida primeiro, que eles me xingam. Depois, o outro me chama de prostituta. Ele me chama de prostituta, espanhola prostituta. A polícia está buscando a arma e o rapaz que estava armado. Inclusive, ele já tenha se livrado, né, da arma dele. Então é cuidado com o que vocês estão vendo, um que estão vendo aí pela imprensa está tão querendo fazer o rapaz de vítima, quando na verdade ele não é vítima, não. Ele fugiu do local e não quis esperar a polícia. Agora eu pergunto pra vocês, se um cara tivesse certo, se ele realmente fosse vítima, vocês acham que ele iria fugir do local”? finalizou ela.
Em outro vídeo a deputada relata que está sofrendo ameaças que na noite anterior recebeu inúmeras ligações e mensagens com ameaças. Segundo ela o caso já está com a polícia especializada Deic para investigação.