Patrocinado

Inaugurada em 2022, o Hipermercado Carrefour (CRFB3) anunciou o fechamento da sua loja na cidade de Vitória da Conquista. A informação foi publicada pelo Blog do Anderson.

LEIA: Lula promulga a Reforma Tributária no Congresso sob gritos de “o ladrão chegou”

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

SAIBA: Fraude e desvios de quase R$ 10 milhões do Sebrae estão sob investigação

Na última quinta-feira (21), os funcionários foram surpreendidos com o aviso. A assessoria de imprensa enviou a seguinte nota:

“Informamos que o encerramento das atividades do hipermercado de Vitória da Conquista foi uma decisão estratégica tomada após profunda análise, na qual foi identificado que as outras unidades do Grupo existentes na cidade suprem a necessidade dos consumidores locais. Reafirmamos o compromisso da rede com o Estado da Bahia, uma praça de extrema importância para nossos negócios, e que conta com mais de 40 lojas de diferentes formatos de Varejo, Cash&Carry e Clube de Compras”.

MAIS: Como o mercado multimilionário de influenciadores e celebridades esta ligado ao suicídio de jovem vítima de difamação

Segundo o Portal Salvador FM, todas as unidades do estado da Bahia serão fechadas no dia 31 de janeiro de 2024.

Na capital baiana, as lojas estão situadas na Avenida ACM, Avenida Reitor Miguel Calmon e no bairro de São Cristóvão e juntas, empregam mais de 600 funcionários. Em Feira de Santana, a Rede Carrefour está instalada no Boulevard Feira.

VEJA: Rumble deixa de operar no Brasil devido a censura imposta a plataforma