Patrocinado

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o deputado do PT, Rogério Correia, agredindo o assessor do deputado Carlos Jordy (PL) , Rodrigo Duarte Bastos, e fez com que o aparelho de Bastos caísse na cabeça da senadora Soraya Thronicke. O episódio ocorreu após sessão da CPMI de 08 de janeiro.

A queda do aparelho na cabeça de Thronicke deu início a um tumulto nos corredores do Senado, a senadora gritou que foi agredida e pediu que a polícia legislativa prendesse Bastos. O assessor foi detido ouvido e os fatos estão sendo apurados. A senadora afirmou que irá se pronunciar após apurações.

SAIBA: MST apaga nota após declarar ‘apoio total e irrestrito’ ao Hamas

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

VEJA: Petistas incluindo ministros e Lula divulgaram nota em defesa dos terroristas do Hamas em 2021. Veja a nota e signatários

Mesmo após a divulgação das imagens, Jordy afirmou que vai exonerar de seu gabinete o assessor Rodrigo Duarte Barros, mesmo ele não tendo agredido a senadora.

Antes do ocorrido Bastos gritou: “Vocês são uma vergonha para o Brasil”, e assim segundo o deputado afirmou que “a conduta de Basros é incompatível a de um assessor parlamentar”.

Já Rogério Correia assumiu que derrubou o celular do assessor, “porém sem nenhuma agressão”.

AINDA: Apoiadores do Hamas devem ter os vistos cancelados, afirma senador americano