Patrocinado

Como publicamos no Portal Investidores Brasil, Ciro Gomes fez uma denúncia sobre um escândalo no governo Lula que segundo ele, é maior que o Mensalão e Petrolão.

Então o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), comunicou em suas redes sociais que protocolou o pedido de investigação junto ao Ministério Público. Como afirmamos anteriormente, era necessário que algum deputado apresenta-se denuncia sobre o caso e pedisse investigação, o que Nikolas afirma ter feito.

MAIS: Funcionários do Tesouro e CGU em greve nesta terça-feira, governo não atende reinvindicações

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.

LEIA: Evento com Moraes e Pacheco na Argentina é cancelado por falta de público

Em seu twitter Nikolas escreveu:

“Ciro Gomes denunciou um possível escândalo do Governo Lula envolvendo precatórios e bancos. Segundo ele, este escândalo seria de proporções maiores que o Mensalão e Petrolão. Diante disso, protocolarei ao MP uma representação para que as acusações sejam investigadas. Ao mesmo tempo, solicitarei informações à Ministra do Planejamento, Simone Tebet, questionando o processo de quitação integral destes precatórios. Caso a resposta não seja esclarecedora, cabe ao Parlamento avaliar por meio de uma CPI a validade destas transações”.

AINDA: Empresário brasileiro afirma que governo favoreceu a chinesa BYD com a fábrica da Ford, e vai recorrer

Em outro post o deputado questiona: “Precatorião – seria o novo nome do escândalo do PT?”

É importante lembrar que o Supremo Tribunal Federal (STF), foi responsável por autorizar o pagamento dos precatórios de forma antecipada, revertendo uma decisão anterior do Congresso Nacional.

Veja o vídeo da denúncia de Ciro Gomes.

MAIS: Ministros do governo acumulam cargos além de ministérios para adicionar remuneração em R$ 36 mil