Patrocinado

Fracassou um seminário sobre atualização do Código Civil brasileiro e o novo Código Civil argentino, realizado em Buenos Aires na sexta-feira (1). Sem conseguir atrair público, o painel com o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, onde teria uma homenagem ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, foi cancelado.

MAIS: Zema afirma se preocupar com interesses políticos do judiciário em julgamentos de Bolsonaro e apoiadores

O evento foi realizado na Faculdade de Direito da Universidade de Buenos Aires (UBA) e contou com nomes como Luis Felipe Salomão e Marco Aurélio Bellizze, presidente e vice-presidente, respectivamente, da comissão de juristas responsável pela atualização do Código Civil brasileiro, João Otávio de Noronha, Herman Benjamin, Mauro Campbell Marques, Isabel Gallotti e Marco Buzzi e o ministro da Corte Suprema de Justiça da Argentina, Ricardo Lorenzetti.

SAIBA: Manifestação em apoio a Bolsonaro reúne mais de 750 mil pessoas segundo SSP

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.

MAIS: Imprensa internacional destaca manifesto brasileiro a favor do estado democrático de direito

De acordo com o jornal Gazeta do Povo, o seminário, que atrasou mais de duas horas, foi considerado um “fracasso” devido à baixa adesão de espectadores. Apesar de ser um evento gratuito, apenas cerca de quarenta pessoas estiveram presentes, entre elas os convidados dos palestrantes.

LEIA: Jornalista português denuncia censura e expõe nota “mentirosa” da PF brasileira internacionalmente

AINDA: Política do governo com a Petrobras está quebrando refinarias privadas