Patrocinado

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que pelo menos 750 mil pessoas estiveram na Avenida Paulista neste domingo (25) participando da manifestação em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e pelo Estado Democrático de Direito.

MAIS: Vale reporta queda nos lucros devido a acordo com autoridades brasileiras

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.

LEIA: Judiciário e Executivo estão alinhados contra Bolsonaro, afirma monitor da democracia

O evento estava marcado para às 15h, mas os manifestantes começaram a chegar ainda na parte da manhã, tomando os dois sentidos da avenida. A SSP informou que, nas estimativas, 600 mil estavam na Avenida Paulista e 150 mil aglomerados nas ruas adjacentes.

AINDA: Trio elétrico de Bolsonaro na Paulista é um dos maiores do Brasil

O trio elétrico onde Bolsonaro e outras personalidades discursaram estava estacionado na esquina da Paulista com a Peixoto Gomide. Portanto, o público maior se aglomerou nas quadras mais próximas ao trio, mas foi se espalhando por pelo menos dez quarteirões.

O evento foi pacífico e sem intercorrências registradas. De prontidão, o Governo de São Paulo destinou cerca de 2 mil policiais militares. Além deles, drones e câmeras fixas e móveis foram utilizados para monitorar o ato político.

MAIS: Avião da FAB faz trabalho de táxi aéreo gratuito para representante de Putin