Patrocinado

A diretora responsável por algumas das áreas de tecnologia da informação do Bradesco, Walkiria Marchetti, deixou o Bradesco (BBDC3; BBDC4), nesta segunda-feira, 27. Ela antecipou a aposentadoria, segundo apurou o Broadcast.

MAIS: Financiamento de obras internacionais pelo BNDES deve ser retomado pelo governo Lula. Proposta está no Congresso

Marchetti assumiu no início deste ano o comando das áreas de governança de TI, infraestrutura de TI, operações de TI e também da tecnologia da Bradesco Seguros. Ela respondia ao vice-presidente Rogério Câmara dentro da estrutura do banco.

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

A executiva estava no Bradesco desde 1981. Entrou para a diretoria em 2015, como diretora executiva adjunta, chegando a diretora executiva gerente em 2017. Procurado, o Bradesco confirmou que a executiva deixou o banco ao antecipar aposentadoria.

LEIA: O “sábio” dos investimentos e braço direito de Buffett, Charlie Munger morre aos 99 anos

Além de Marchetti, o vice-presidente responsável pelo atacado, Eurico Fabri, também deixou o Bradesco nesta segunda. São as primeiras mudanças na diretoria-executiva do banco desde a eleição de Marcelo Noronha à presidência, na semana passada. Até então, ele era o vice-presidente responsável pelo varejo, o “coração” do banco.

AINDA: Juiz que soltou Lula vai comandar a Vara da Lava Jato em Curitiba