Patrocinado


Luis Claudio Lula da Silva, filho caçula do presidente Lula (PT), acertou contrato com uma empresa em Cuba em setembro de 2023. No mesmo dia, o petista estava no país caribenho para participar do encontro G77, que aconteceu em Havana, capital do país.

SAIBA: Gastos do dinheiro público com cartão corporativo de Lula se aproximam de R$ 9 milhões em menos de 7 meses

A reunião de Luis Claudio com a empresa cubana foi revelada após uma mensagem entre o filho de Lula e sua ex-mulher, Natália Schincariol, ser vazada na imprensa. Na conversa, ele diz que fecharia o acordo e, em seguida, se encontraria com seu pai e sua madrasta, Janja da Silva, a quem ele chamou de p*ta.

SAIBA: Preço da picanha sobe forte em 2024 e contraria promessa de Lula

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.

AINDA: Brasil segundo FMI está entre as 20 piores taxas de investimento do mundo

– Estou indo tomar café. Mais tarde, assino um termo de compromisso com aquela empresa que te mostrei. Final da tarde vou ver meu pai. A p*ta vai estar junto – escreveu.

Ao ser questionado pelo colunista Paulo Cappelli, do Metrópoles, sobre esse contrato e qual é a empresa, Luis Claudio disse que assinou um termo de confidencialidade, ou seja, não pode revelar a empresa, nem o serviço.

– Por questão de confidencialidade, eu não posso falar sobre o tema – respondeu o caçula do presidente ao Metrópoles.

LEIA: Cidadão que afirmou que “Gilmar Mendes é uma vergonha para o Brasil”, está sendo processado no STF mesmo sem foro privilegiado. Advogado alerta para silêncio da OAB

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada