Patrocinado

Foro de Curitiba é criado em meio à crise de valores no Brasil. Surge em Curitiba um novo movimento democrático popular, o “Foro de Curitiba”. Constituído por um coletivo de profissionais, incluindo médicos, advogados, desembargadores e jornalistas, a iniciativa tem como objetivo enfrentar a ideologia comunista, traçando um caminho que se estende desde a Escola de Frankfurt e Antônio Gramsci até o Foro de São Paulo.

VEJA: Reforma Tributária de Lula representa alta de 60% na cesta básica, alerta Abras

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

SAIBA: Lula deve explicar a justiça entrega de subsidiária da Petrobras para Braskem (Odebrecht) sem processo legal em 2008

O Foro de Curitiba tem suas raízes firmemente plantadas em valores éticos, morais e princípios cristãos, e reforça o direito inalienável de todos os cidadãos à liberdade. Em uma cidade que foi o palco inicial da mais extensa operação anticorrupção do Brasil, onde o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve preso por 580 dias na Superintendência da Polícia Federal, e que o Ministro Gilmar Mendes apelidou de “germe do fascismo”, este movimento de consciência coletiva ganha força.

O Foro será realizado em 25 e 26 de agosto, em Curitiba, com inscrições que serão abertas em breve.

MAIS: PifPaf e Banco do Brasil não pagam aluguel a fundo imobiliário

Relembrando a história, em 1955, Curitiba deu mais votos a Plínio Salgado, figura emblemática do conservadorismo no Brasil, do que a Juscelino Kubitschek na eleição presidencial. Isso ocorreu numa época em que o comunismo dava seus primeiros passos no Brasil, seguindo os ideais de Prestes.

LEIA: Deputados coligados ao PT “prejudicam mineiros” para apertar Romeu Zema em Minas

O Foro de Curitiba manifesta seu apoio a Jair Messias Bolsonaro e pleiteia por sua anistia. A inelegibilidade do capitão precede um grande movimento de união da direita no Brasil. Bolsonaro despertou um patriotismo sem precedentes entre os brasileiros, o que levou a um surgimento de consciência política.