Em menos de uma semana, o ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a desmentir informações publicadas pelo jornal O Globo relacionadas à reforma em sua casa em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. (veja abaixo)
LEIA: Primeira-dama gasta R$ 4 mil por hora desde 2023, segundo “janjômetro”
Em uma matéria recente, o veículo afirmou que a empresa Insight Engenharia Integrada, apontada como responsável por um contrato de R$ 900 mil para a obra, tem como único sócio Rafael Nóbrega de Sousa, cunhado do empreiteiro Renato Araújo, candidato à prefeitura de Angra pelo PL na última eleição.
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.
LEIA: Ifix tem pior dia de 2024 e Fundo imobiliário vende ativo desocupado
A publicação também destacou que, segundo a prefeitura de Angra dos Reis, não foi solicitado o alvará necessário para a reforma. Em resposta, Bolsonaro divulgou um vídeo em seu perfil no Instagram, no qual rebateu a informação, alegando que as regras citadas não se aplicavam à obra realizada.
LEIA: Presidente do STF usa avião da FAB para ir a casamento
Além disso, o ex-presidente classificou a matéria como “porca” e lançou um desafio ao Grupo Globo. “Façam uma sabatina comigo sobre qualquer tema pelo qual já fui acusado: vacina, golpe, caso da Baleia, leite condensado, moedas no espelho d’água do Palácio da Alvorada, ou qualquer outro assunto. Estou disponível”, declarou.
Bolsonaro ainda ampliou o desafio, dizendo que a equipe da TV Globo deveria incluir o chefe da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, e o delegado Fábio Shor, responsável pelo inquérito que investiga a suposta tentativa de golpe.
VEJA: “Haddad é poste de Lula”
VEJA O VÍDEO: