Patrocinado

Para aqueles que ainda duvidam da liderança de Bolsonaro no Brasil, e do diferencial de sua aprovação e popularidade comparado a Lula que apenas transita no exterior ou em ambientes controlados com publico convidado.

LEIA: Milei que viaja em avião comercial terá que arcar com processo nos EUA por dívida de avião presidencial

Está aí um feito inédito no país. Jair Bolsonaro é o primeiro presidente da história que virou perfume, e teve recorde de venda no lançamento. Esgotou o perfume de Jair Bolsonaro.

O produto ficou disponível em pré-venda por 197 reais durante 10 horas — das 19h de quinta, 14, às 5h30 de sexta, 15 — no site da Loja do Divo, de Agustin Fernandes, que ficou famoso como maquiador da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

SAIBA: Brasil tem recorde de pedidos de seguro-desemprego no 1º bimestre

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.

LEIA: Rede de supermercados vai fechar mais de 60% das lojas

Mais uma razão para Lula e seus aliados do STF tentarem sufocar a imagem e liderança de Bolsonaro, que agora já está eternizado em forma de perfume, o qual a sociedade em uma parcela considerável mostrou querer até mesmo na própria pele.

A “Eau de Parfum Jair Bolsonaro” é anunciada assim no site:

“Desperte seus sentidos com uma explosão de frescor cítrico amadeirado. Nossa fragrância inicia sua jornada com uma harmonia vibrante de laranja, limão tahiti e tangerina, envolvidos pela suculência da bergamota e a sofisticação do limão siciliano, enquanto o néroli adiciona um toque floral delicado. Adentre um coração pulsante, onde o cyclamen e a violeta se entrelaçam com notas refrescantes oceânicas e a doçura envolvente do jasmim e da rosa, complementados pela vivacidade do alecrim e pela especiaria sutil do coentro e da noz-moscada. Por fim, mergulhe nas profundezas sedutoras de um fundo amadeirado e sensual, onde o âmbar e o patchouli se entrelaçam com a riqueza do cedro e a suavidade do almíscar branco, envolvendo você em uma aura de mistério e elegância duradoura.”

SAIBA: Brasil deve sofrer sanções devido a violações de direitos humanos e estado de direito, afirma deputado americano