Nesta terça-feira (20), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi recebido com vaias ao participar da 26ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, em Brasília (DF). O evento reuniu cerca de 12 mil gestores públicos, entre prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais.
LEIA: Expectativa de queda de Lula em 2026 eleva ações brasileira….
O petista discursou após as vaias; Lula disse que atende a todos os prefeitos, independentemente dos partidos dos políticos. Neste momento, ele acabou sendo vaiado mais uma vez.
– Eu duvido que tenha um prefeito, de qualquer partido político, que um dia possa dizer que ele não foi atendido no governo por causa da sua filiação partidária. Não existe essa possibilidade. Nem de prefeito, nem de governador. Porque eu, quando vou atender um prefeito, um governador, eu não estou atendendo um representante de um partido, eu estou atendendo a uma pessoa que foi democraticamente eleita para representar os interesses do povo da cidade ou do estado – disse Lula.
MAIS: Hotel escolhido por Lula na China é para milionários, com xicara…
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui
SAIBA: Estados Unidos anunciam recompensa de R$ 10 milhões para brasileiros por informações do…
Em 2024, também na Marcha dos Prefeitos, Lula foi recebido com reações negativas.