Patrocinado

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deu de presente de aniversário para o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), um quadro com uma fotografia da Praça dos Três Poderes. Os dois se reuniram no Palácio do Planalto na 6ª feira 3, data em que Pacheco completou 47 anos.

LEIA: Após pausa de feriado Haddad volta a se irritar com jornalistas em entrevista

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

VEJA: STF da Venezuela anula primárias que opositora de Maduro venceu

O encontro se deu depois de o senador pedir a suspensão do envio dos nomes aprovados pelos senadores para ocupar vagas no STJ (Superior Tribunal de Justiça) e de o Senado vetar a indicação de Igor Roque Albuquerque para chefiar a DPU (Defensoria Pública da União).

Petista se reuniu com o presidente do Senado no Planalto depois de derrotas governistas na Casa Alta.

MAIS: Lula veta integralmente PL com alterações na CLT

Nesta semana Pacheco inclusive teve uma atitude inédita em pedir investigação antes da nomeação de indicada de Lula ao Supremo Tribunal de Justiça (STJ), o fato tem feito com que a oposição questione os interesses escusas de Pacheco, visto que ele normalmente tem facilitado os caminhos do governo Lula no Congresso.

SAIBA: Indicados ao STJ tem nomeação suspensa para investigação a pedido de Pacheco

eletronicos