Patrocinado

O jogador Neymar Jr. divulgou nesta terça (7) que enviou toneladas de mantimentos em sua frota de aeronaves para socorrer as vítimas da catástrofe climática que atinge 1,3 milhão de pessoas no Rio Grande do Sul. O campeão olímpico de futebol pelo Brasil ressaltou que a publicação nas suas redes sociais tem como objetivo incentivar mais pessoas a garantir ajuda humanitária para sobreviventes das inundações que já mataram mais de 90 gaúchos, desde o dia 29 de abril.

LEIA: Prefeito anuncia que cidade gaúcha precisa ser totalmente evacuada

O atleta do clube saudita Al-Hilal agradeceu aos pilotos das suas aeronaves e todas as pessoas envolvidas na mobilização coordenada pelo seu pai, enquanto disse estar de longe, em de Riade, orando para que tudo volte ao normal.

MAIS: Governo Lula consegue recorde de endividamento do Brasil, e coloca Dilma em 2º lugar

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui

LEIA: Câmara dos EUA convoca jornalista para falar sobre violações de direitos humanos cometidas por funcionários do governo brasileiro

“Momento delicado que o nosso Brasil está passando e ajudar NUNCA é demais, independente da sua condição financeira, o que importa é o que você carrega no coração. Não gosto e não curto postar tudo que faço ou ajudo, porque quem faz .. faz pelo coração e não por engajamento. Então, este post é pra incentivar ainda mais as pessoas a ajudarem”, escreveu Neymar, nas suas redes sociais.

MAIS Governo federal e estadual ficam para trás e empresário lidera socorro a vitimas no Sul com “força aérea civil”

A influenciadora digital, Tata Estaniecki, informou ainda que o jogador da Seleção Brasileira enviou um helicóptero para auxiliar no resgate de pessoas ilhadas na cidade de Eldorado do Sul. E agradeceu por Neymar atender seu apelo, feito pelas redes sociais.

O total de mantimentos enviados por Neymar é estimado em duas toneladas.