No Rio Grande do Sul população chama por Michelle Bolsonaro na chegada de Janja na cidade. Circula, pelas redes sociais, um vídeo em que os cidadãos de uma cidade no Rio Grande do Sul provocam a primeira-dama, Janja da Silva, chamando pelo nome da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
MAIS: Ministro que afirmou “ter derrotado o Bolsonarismo”, assume a presidência da Suprema Corte
O vídeo foi gravado nesta quinta-feira (28), dia em que Janja sem Lula, esteve visitando as regiões atingidas pelo ciclone extratropical no estado que atingiu a região a quase um mês, quando Lula e Janja preferiram ir para a Índia.
SAIBA: Ministério da Saúde faz aquisição milionária sem licitação com empresa de um funcionário
Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.
VEJA: Ana Priscila presa pelo 08 de janeiro afirma não apoiar Bolsonaro
Enquanto apoiadores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aguardavam Janja na calçada de uma agência da Caixa Econômica Federal, opositores ficaram do outro lado da rua gritando palavras de ordem.
LEIA: Moraes manda prender réu que divulgou vídeo contra acordo proposto pela PGR e liberação do aborto
Além de sobrevoar as áreas atingidas, a esposa do petista também participou das discussões de restauração dessas áreas. Ela esteve em cidades como Porto Alegre, Estrela, Muçum, Arroio do Meio e Lajeado. A visita de Janja acontece após criticas por Lula e ela estarem postando vídeos “dançando”, na Ìndia enquanto a população sofria no desastre.
MAIS: Bolsonaro é recebido por multidão em Fortaleza