Patrocinado
Início Direitos Papa Recusa Visita ao Brasil- Preocupado com População Carente

Papa Recusa Visita ao Brasil- Preocupado com População Carente

Papa Francisco recusa convite para visita ao país

Papa Recusa Convite para as Comemorações de 300 Anos da Aparição de Nossa Senhora

Papa Francisco recusa convite para visita ao Brasil. O Papa explicou que devido a sua intensa agenda, não poderia visitar o Brasil neste ano. Disse rezar pelo país e que acompanha “com atenção” os acontecimentos na maior nação da América Latina. Em uma carta na qual recusa um convite para visitar o Brasil. O Papa Francisco pediu ao presidente Michel Temer para evite medidas que agravem a situação da população carente no país.

Em setembro do ano passado, na inauguração de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida no Vaticano. o Papa já havia dito que o Brasil passava por um “momento triste”.

A correspondência do Pontífice foi uma resposta ao convite formal para as celebrações dos 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida, comemorados este ano. “Sei bem que a crise que o país enfrenta não é de simples solução”, diz o Papa. “Uma vez que tem raízes sócio-político-econômicas, e não corresponde à Igreja nem ao Papa dar uma receita concreta para resolver algo tão complexo”. O trecho foi publicado pela “Globo News”.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile