Passado ressurge através de cinema drive- in devido a coronavírus. A novidade antiga, esta sendo bem útil para os norte-americanos que estão basicamente confinados em suas casas desde março.
No entanto, descartado por muitos e considerado uma relíquia de tempos passados nos Estados Unidos. Agora está voltando à moda como um entretenimento desenhado para atender às exigências de distanciamento social na era do coronavírus.
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Contudo, Beth Wilson, que é dona do Warwick Drive-in, localizado a cerca de uma hora de carro de Manhattan, disse que vendeu todos os espaços que tinha desde 15 de maio, o primeiro dia em os drive-ins puderam operar sob o plano de reabertura de Nova York.
Em contrapartida, a proprietária afirma que os clientes estão “vindo para sair de casa e por uma forma de entretenimento que não seja serviços de streaming em suas TVs”. Ela espera que seu estabelecimento ajude as pessoas a restabelecerem a conexão entre si. “Só quero ver sua felicidade, seu bem-estar.”
Os empreendedores já estão de olho na tendência. Com um plano mais ambicioso, um empresário afirmou que está organizando um evento “drive-in de esteroides”, a ser realizado no estacionamento do estádio da equipe de beisebol New York Yankees, depois do 4 de julho. Marco Shalma, um dos donos do MASC Hospitality Group, disse que os eventos terão comida, performances e um filme, e que os vê como forma de revigorar a cidade.
Existem pessoas querendo capitalizar com essa tendência. O restaurante The Bel Aire Diner, no bairro nova-iorquino de Queens, colocou uma grande tela em seu estacionamento. E está exibindo filmes e servindo comida nos carros enquanto pessoas assistem a clássicos como “A Princesa Prometida” e “Festival Rocky de Terror”.