Presidente da Light SESA, Thiago Guth, renuncia ao cargo. O presidente da distribuidora da Light, a Light SESA, Thiago Freire Guth, renunciou ao cargo, informou o Grupo Light, em recuperação judicial, por meio de comunicado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) neste sábado (17).
SAIBA: CVM AMERICANA TENTA ACABAR COM O MERCADO DE CRIPTOMOEDAS AFIRMA CEO DA RIPPLE
Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.
Com o anúncio, Guth também deixa o cargo de diretor da Light e do conselho de administração da Light Energia. Embora o comunicado tenha sido anunciado neste sábado, a sua saída tem efeito somente a partir do dia 30 de junho.
LEIA: Gerdau anuncia investimento bilionário em Minas Gerais
AINDA: NETFLIX AGORA É RESTAURANTE
“As companhias divulgarão oportunamente a respeito das eleições dos respectivos substitutos aos cargos mencionados neste comunicado”, diz o comunicado à imprensa.
Após o anúncio, a companhia reiterou através de nota para a imprensa que o Grupo Light segue tendo Octávio Pereira Lopes na liderança do grupo, como diretor presidente da Light e presidente dos Conselhos de Administração da Light SESA e da Light Energia.
VEJA: MORAES MANDA PF REVISTAR MOTEL CONTRA O SENADOR MARCOS DO VAL