Patrocinado

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), desistiu de votar em seu domicílio eleitoral, em Belo Horizonte (MG), e permaneceu em Brasília neste domingo (6).

Na semana passada uma grande manifestação pelo impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, aconteceu na cidade. Rodrigo Pacheco foi critica com um grande boneco inflável com seu rosto segurando uma banana. Devido aos inúmeros processos de impeachment que ele mantém engavetados sem dar o devido andamento como manda o rito.

MAIS: Ministério da Saúde de Lula tem distorção contábil de R$ 44 bilhões segundo CGU

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.

LEIA: “Alexandre de Moraes faz interferência absurda nas eleições de São Paulo” ao intimar e ameaçar Pablo Marçal, afirma ex-procurador da República

Segundo a assessoria do senador, Pacheco havia identificado uma virose na última quinta-feira (3) e amanheceu indisposto neste domingo.

Ele votaria no bairro Santa Lúcia, na capital mineira. Seu candidato no município é o atual prefeito, Fuad Noman (PSD).

De acordo com as informações, Pacheco já justificou o seu voto e deve acompanhar a apuração dos votos na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.

SAIBA: Denuncia de servidores públicos sobre “doação forçada” em Curitiba contra Pimentel do PSD

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada