Patrocinado
Início Variedades Silvio Santos Anuncia sua Saída do Comando do SBT

Silvio Santos Anuncia sua Saída do Comando do SBT

Iris ao lado das filhas Abravanel. As sucessoras do SBT

Filhas de Silvio Santos Vão Assumir Controle da Emissora

Em fevereiro, Silvio recebeu uma autorização do governo federal para transferir o comando da emissora para suas filhas. A autorização ocorreu por meio de quatro decretos publicados no Diário Oficial da União (DOU).

Os decretos autorizaram o SBT a realizar “transferência indireta” e “modificação do quadro diretivo” das concessões em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.

Durante a gravação do Troféu Imprensa Silvio Santos disse que vai passar o comando do SBT para as filhas Daniela e Renata. As filhas já ocupam os cargos de diretora artística e vice-presidente do Grupo Silvio Santos, respectivamente.

Ainda não se sabe quando o anúncio será oficializado.  Não foi confirmado se o comunicado vai aparecer na exibição do Troféu Imprensa. A gravação vai ao ar hoje, dia 9 de abril, a partir das 20h.

Silvio ainda brincou durante a gravação. “Aqui tá a família toda, nepotismo. Tá a Silvinha, a Patrícia, o meu neto… Como é o nome dele? Tiago! Quem tá mais. Silvio Santos, a Rebeca… tá parecendo repartição pública, só tem família!”, disse o apresentador.

Resta saber também se o homem do “Milhão” vai sair definitivamente da emissora ou continuará apresentando os programas.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile