Traficante que vendia drogas no estacionamento do STF é preso. Na manhã desta sexta-feira (15), um eletricista de 36 anos, vinculado a uma empresa terceirizada do Supremo Tribunal Federal (STF), foi preso pela 5ª Delegacia de Polícia, acusado de tráfico de dr0gas. As autoridades realizaram uma busca na residência do suspeito, em Águas Lindas (GO), resultando na apreensão de várias porções de c0caína.
Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.
O inquérito sobre o homem começou em julho, após uma denúncia anônima à PCDF. A fonte indicou que o acusado atuava como vendedor de drogas em áreas como os estacionamentos do STF, Tribunal de Contas da União (TCU) e Câmara dos Deputados, principalmente durante o horário de almoço.
LEIA: AGU quer censurar post que mostra apreensão de drogas empacotadas com a foto de Lula
A denúncia apontou que o suspeito mantinha as drogas em seu veículo, um Peugeot branco. Ao longo da investigação, as autoridades puderam validar as informações, chegando até a capturar em vídeo uma das transações ilícitas realizadas pelo prestador de serviço.
VEJA: Pacheco faz primeiro movimento contra avanço do STF ao Congresso Nacional. Anuncia PEC contra drogas