Patrocinado

Donald Trump, ex-presidente americano, através de sua rede social a Truth Social, falou sobre a situação a que o povo cubano está sendo submetido pelo ditador amigo de Lula, Miguel Díaz-Canel.

LEIA: Em Cuba pessoas estão morrendo de fome e protestos contra o governo crescem

“Quero demonstrar minha admiração e apoio ao bravo povo de Cuba que está se levantando contra a violência do regime comunista. isto não é fácil e nós valorizamos isto, e isto tem que mudar. Sobre os ditadores brutais e cubanos corruptos, o pobre povo cubano está sofrendo uma terrível escassez de alimentos e pobreza até de energia, repressão política e perseguição religiosa”.

SAIBA: Bolsonaro pede pacificação enquanto STF e imprensa agem no sentido oposto, afirma constituinte

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.

LEIA: Lula gastou mais de R$ 200 mil para comprar móveis pois afirmou que Bolsonaro havia levado. Os móveis foram encontrados na residência oficial

Trump está na corrida pela eleição americana este ano, é o favorito a se torna o presidente dos Estados Unidos, novamente.

Ele ainda disse: “Quero que o povo cubano saiba que estou de olho no que está acontecendo no país bem de perto. Estamos observando tudo o tempo todo. Nós estamos com vocês e sobre a minha administração, nós voltaremos a ser muito fortes com os opressores. Muito diferente de Joe Biden que tem sido muito fraco com comunistas. Eu estou com o povo cubano, Biden não acompanha vocês, eles não se preocupa com vocês, não poderia se importar menos. Eu faço eco ao seu chamado pela liberação dos presos políticos em Cuba e por eleições livres e justas que vocês devem ter. Nosso país também tem alguns problemas com que se preocupar também. Entretanto eu compartilho a visão de vocês de uma Cuba segura, próspera e livre. deus abençoe os cubanos e a américa.” concluiu ele.

MAIS: STF libera governo Lula de pagar R$480 bilhões a aposentados. Ao reverter própria decisão de 2022