Patrocinado
Início Mundo Trump pode dar passaporte para que Bolsonaro participe de sua posse

Trump pode dar passaporte para que Bolsonaro participe de sua posse

Imagem: Youtube CPAC

O jornalista Alexandre Garcia se manifestou sobre a vitória de Donald Trump, nas eleições dos Estados Unidos. Ele fez um questionamento sobre o que poderia ocorrer se o republicano convidasse o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para sua posse.

MAIS: STF quer impedir Bolsonaro de ir à cerimônia de posse de Donald Trump

Para participar da cerimônia, que acontecerá em janeiro, o líder conservador brasileiro terá de pedir autorização ao Supremo Tribunal Federal (STF), visto que seu passaporte está apreendido por ordem do ministro Alexandre de Moraes.

AINDA: Globalista Bill Gates defende agenda de censura esquerdista

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.

LEIA: Milei terá reunião com Trump antes de assumir a Casa Branca, Brasil perde protagonismo com Lula

Em uma análise publicada, na última quinta-feira (7), Garcia listou políticos que deverão marcar presença.

– Certamente vai Jair Milei [presidente da Argentina], Giorgia Meloni [presidente da Itália], Benjamin Netanyahu [primeiro-ministro de Israel], o presidente da Hungria [Viktor Orbán], o [Nayib] Bukele [presidente de El Salvador]. (…) Mas aí eu estava conversando. Eu já recebi, várias vezes, passaporte especial. Um passaporte que tinha validade por um mês para cumprir aquela missão, que era do interesse do país. Ou até o pessoa pode receber passaporte diplomático. E se o Trump, que tem poder para isso, der um passaporte para Bolsonaro? Porque, por enquanto, o passaporte dele está retido. Ele entregou o passaporte a pedido do Supremo. E se o presidente dos Estados Unidos quiser convidar um ex-presidente de um país amigo. (…) E aí, o que pode acontecer? – declarou o jornalista.

MAIS: Deputados americanos criam projeto de lei para negar visto a quem ataca liberdade de expressão e citam Moraes

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile