Patrocinado

Vagas para Trainee e Estágio em Aberto

Para quem esta em início de carreira nada melhor que conquistar uma vaga de estágio ou trainee em uma boa empresa. É a chance ideal de desenvolver e consolidar conhecimentos e habilidades em um ambiente real.

A Vale esta com inscrições abertas para os programas de trainee e estágio. O programa de estágio oferece 600 vagas para nível técnico e superior nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Rio de Janeiro e Bahia. Há oportunidades para estudantes de vários cursos, como Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Ciências da Computação. O programa de trainee tem 40 vagas para o Brasil, Canadá e Moçambique para recém-formados em qualquer curso, com conclusão entre julho de 2015 e dezembro de 2018.

A bolsa para estágio vai até 1.375 reais além de benefícios. As inscrições devem ser feitas até 21 de setembro pelo site. Para o trainee  a remuneração não foi divulgada e as inscrições vão até 5 de novembro.

Outra opção em aberto é o programa de estágio do grupo Boticário. Ele busca estudantes com graduação prevista entre dezembro de 2019 e julho 2020 para trabalhar em São Paulo, Curitiba ou Camaçari.

No programa de trainee, os jovens poderão atuar em diversos locais do Brasil, mas precisam ter disponibilidade para residir em São Paulo e/ou Curitiba após o término do programa. O curso de graduação precisa ter sido concluído entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. O salário não foi divulgado e as inscrições vão até dia 21 de Setembro.

Para aqueles que pretendem ingressar e ter crescimento no mercado de trabalho é fundamental estar bem informado e em  constante evolução no quesito conhecimento. Nosso portal oferece diversas dicas e ferramentas para auxiliar neste objetivo.

O programa da Stone vai selecionar novos colaboradores para vagas de trainee, estágio no Rio de Janeiro e em São Paulo, além de oferecer bolsas de estudo em instituições de ensino superior. Serão selecionados cinco recrutas (trainees), que receberão treinamento da principal liderança da companhia. Os participantes também podem ser contratados para as 350 vagas disponíveis em diversos setores da empresa como: Comercial (vendas), Logística, Relacionamento com o Cliente, Financeiro, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Marketing e Relações Institucionais. Não há restrição de curso,maiores de 18 anos, estudantes e profissionais formados de todo o Brasil podem participar.