Patrocinado

Três coisas que você precisa saber sobre o tempo

Será que tempo é dinheiro? Veja a verdade que está por trás desse dito tão popular. Três coisas que você deve saber sobre o “TEMPO”. O TEMPO é o recurso, democraticamente, mais bem distribuído de todos.

Toda e qualquer pessoa tem exatamente a mesma quantidade de TEMPO a sua disposição. Não importa se você é um bebê, jovem ou adulto,pobre ou Rico, poderoso ou insignificante, empreendedor ou desempregado, brilhante ou ignorante. O fato é que o seu tempo sempre vai ser o mesmo

Fonte irrecuperável!

Ao contrário de outras fontes, como a água, a terra, a energia. O TEMPO verdadeiramente “ÚNICO” é que ele não pode ser comprado ou vendido. Não pode ser emprestado, roubado, estocado, economizado, produzido, reproduzido ou modificado.
A única coisa de que temos certeza que podemos fazer é usá-lo de forma inteligente ou desperdiçá-lo em coisas sem objetivo, mas de uma forma ou de outra ele se vai com a mesma medida.

 TEMPO vale mais que dinheiro

Você pode trabalhar se especializar e conseguir ganhar cada vez mais, ou menos, dinheiro mas nunca será capaz de ganhar mais TEMPO.
Nós pensamos sobre cada centavo que iremos gastar. Fazemos as contas e verificamos a viabilidade, a necessidade e muitas vezes o beneficio do uso de nosso dinheiro, embora ele seja um bem renovável e facilmente acumulável.

Desperdiçamos  nosso tempo sem o menor critério com atividades desnecessárias, bate- bapos sem objetivo, televisão, internet entre outras distrações sem fim. Apesar de ser um bem finito, que irá acabar com toda certeza, e que não pode ser recuperado.
O TEMPO é o nosso bem mais “PRECIOSO”, nem o ouro, o diamante ou qualquer outro bem se compara a “ELE”.

O que fazer?

O que quero que você faça nesse exato momento é que se motive a desenvolver uma obsessão saudável com relação ao uso do seu TEMPO. Eu vou lhe apresentar, aqui, 4 SEGREDOS 100% aplicáveis e capazes de mudar o rumo da sua VIDA para sempre!

O objetivo é que eles lhe ajudem a administrar adequadamente a relação entre “TEMPO E DINHEIRO” enquanto você cria um sentido de URGÊNCIA, incontrolável em sua VIDA!
Se você estiver preparado para conhecer esses segredos deixe um comentário.
No próximo texto apresentarei o primeiro segredo

Seja EXTRAORDINÁRIO!