Patrocinado

Após o governador de São Paulo, Tarciso de Freitas, alertar a sociedade de que o PCC (facção criminosa Primeiro Comando da Capital) já controla mais de 1.100 postos de combustíveis no Estado. O que mostra a situação que o ex-governador, João Dória deixou o estado de São Paulo.

SAIBA: Lula lamenta a morte do “carniceiro de Teerã”, deputados afirmam, Brasil novamente do lado errado

Segundo a IstoÉ, a facção criminosa também adquiriu usina de etanol e vem ameaçando os pequenos e médios agricultores da região Sudeste – em especial São Paulo – para venderem cana abaixo do custo de mercador.

MAIS: Governo suspende leilão para importar arroz após países incluírem “custo da propaganda”

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui

LEIA: Big Techs e AGU tem reunião para combater “fake news” sobre tragédia gaúcha

O mesmo “grupo empresarial” citado montou uma mini frota aérea de luxo. O PCC já tem, em nome de laranjas, pelo menos dois jatinhos de médio porte e um super helicóptero – os três aparelhos avaliados em US$ 30 milhões – cerca de R$ 160 milhões.

O que se revela assustador pode ser pior. Essa frota aérea não serve apenas para o conforto dos membros soltos da facção, para seus negócios criminosos.

SAIBA: Marcelo Odebrecht ganha de Toffoli no STF, anulação de todos os atos da justiça sobre ele na operação Lava Jato. Na Suíça os crimes continuam ativos

Os investigadores já sabem que alguns graduados políticos, de diferentes partidos, estão voando nessas aeronaves de carona.
O PCC se mostra assim ousado no investimento político. A ideia da facção é usar os aparelhos para se aproximar de líderes partidários e montar um grupo de candidatos para disputar grandes prefeituras.

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada