Patrocinado

O ex-jogador Zico, que está em Paris como embaixador do Time Brasil nos Jogos Olímpicos, foi vítima de um assalto na capital francesa que causou a ele um prejuízo de cerca de 500 mil euros (R$ 3,05 milhões, na cotação atual).

A investigação do caso está a cargo da BRB (Brigade de répression du banditisme, ou na tradução livre Brigada de Repressão ao Banditismo).

SAIBA: Preço da picanha sobe forte em 2024 e contraria promessa de Lula

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.

AINDA: Brasil segundo FMI está entre as 20 piores taxas de investimento do mundo

De acordo com informações divulgadas pelo jornal francês Le Parisien, Zico estava no banco traseiro de um táxi com uma mala – que tinha um relógio Rolex, alguns diamantes e algumas notas de dinheiro – quando um assaltante teria atraído a atenção do motorista, e consequentemente do jogador, enquanto outro criminoso levou a pasta. O crime ocorreu perto do hotel onde o ex-atleta está hospedado.

Na capital francesa, Zico foi escolhido como o responsável por acompanhar a delegação brasileira nas Olimpíadas. A ideia do Comitê Olímpico do Brasil (COB) foi inserir um ídolo do esporte brasileiro que nunca havia disputado os Jogos Olímpicos para ocupar a vaga.

MAIS: Vale com resultado acima da média e JCP gordo não sobe devido a ameaças de ministro de Lula

Em suas redes sociais Zico escreveu:

Aos amigos, fãs e admiradores,

Como amplamente noticiado pela imprensa, tive um infortúnio ontem, dia 25 de julho, no início da minha jornada como embaixador do Time Brasil.

Quero tranquilizar a todos, ressaltando que eu e Sandra estamos bem e que, apesar da perda material, o mais importante é sempre a nossa saúde e vida.

Estamos nos recuperando do choque, contando com o apoio das autoridades e do COI, e na expectativa para que consigamos resgatar nossos bens pessoais.

LEIA: Lula “chutou o balde ao tirar o teto de gastos e inchar o Estado rumo ao totalitarismo”, afirma ex-ministro

Hoje estaremos na abertura dos Jogos Olímpicos, sempre prestigiando nosso país e torcendo para que nossos atletas façam uma grande Olimpíada.

Agradeço todas as mensagens de apoio e solidariedade.

Um beijo e um abraço especial à minha família e fãs.

Zico

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada