Patrocinado

A viagem do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, à Europa, nesta semana foi cancelada, em meio ao recente estresse dos mercados brasileiros, com o investidores ainda decepcionados com os poucos sinais de avanço da agenda de corte de gastos.

MAIS: Morador de rua preso político pelo 08 de janeiro continua com tornozeleira eletrônica mesmo após absolvido no STF

A pedido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Haddad estará em Brasília ao longo da próxima semana, dedicado aos “temas domésticos”, diz em nota a Assessoria Especial de Comunicação Social do Ministério da Fazenda.

AINDA: Bitcoin atinge valor recorde em Reais

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.

LEIA: Nunes Marques encerra ações no STF que questionavam comportamento de Moraes “sem respeito a Constituição” no caso da plataforma X

– Por essa razão, a viagem à Europa, prevista para segunda-feira (4), não será realizada neste momento. A agenda em questão será retomada oportunamente – informa o comunicado. O ministro da Fazenda partiria para o tour à Europa nesta segunda-feira (4), às 13 horas, da capital federal.

SAIBA: Telebras no segundo ano da gestão Lula, assume prática de pedalada fiscal

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada