Patrocinado
Início 08 DE JANEIRO DE 2023 Moraes ordena novo bloqueio de OnlyFans do jornalista exilado nos EUA, ...

Moraes ordena novo bloqueio de OnlyFans do jornalista exilado nos EUA, Allan dos Santos

Imagem: Youtube Câmara dos Deputados
Patrocinado

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio de todas as redes sociais do jornalista Allan dos Santos, incluindo seu perfil na plataforma OnlyFans. A decisão foi motivada pelo entendimento de que Allan utiliza essas plataformas para atacar instituições do Estado brasileiro, como o Tribunal Superior Eleitoral, o Senado Federal e o próprio STF.

LEIA: Nikolas Ferreira tem recorde de vizualização em vídeo que desmonta narrativa do governo Lula

Patrocinado

MAIS: Defesa de ex-assessor de Bolsonaro aponta responsável por fraude em registros nos EUA

Saiba como conseguir sua segunda residência em outro país e como proteger seu patrimônio do Brasil, tendo outra residência fiscal. Entre no telegram Clique aqui. Estamos formando o grupo e em breve colocaremos todos os detalhes neste canal.

LEIA: Ex-presidente mais premiado do BC afirma que IOF não é imposto para punir ricos, encarece o processo produtivo e afeta todo o país

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui

MAIS: Gastos do dinheiro de impostos acima de R$ 1 milhão e presença de investigados marcam o ‘Gilmarpalooza’ em Lisboa. Organizado por decano do STF

Principais pontos da decisão

  • Bloqueio ampliado: A nova ordem de Moraes reforça bloqueios já existentes e estende a sanção para novas plataformas, como o OnlyFans.
  • Multa aplicada: Allan dos Santos e o canal Conversa Timeline, que transmitiu uma entrevista com o jornalista no YouTube, receberam multa de R$ 50 mil.
  • Motivo da sanção: A entrevista intitulada “Lula incha o Estado e STF persegue brasileiros! É a ditadura da toga” foi citada como razão para a nova punição, devido às críticas e acusações feitas contra ministros do STF e membros do Executivo.
  • Descumprimento de ordens judiciais: Apesar de residir nos Estados Unidos desde 2021, Allan permanece ativo nas redes, ignorando determinações judiciais e criando novos perfis para continuar suas publicações.
  • Investigações em curso: Allan dos Santos é investigado nos inquéritos das fake news e das milícias digitais, respondendo por supostos crimes de incitação, organização criminosa, preconceito, lavagem de dinheiro e ofensas à honra.
  • Sanções para plataformas: As redes sociais mencionadas na decisão deverão bloquear imediatamente os perfis indicados, sob risco de sanções adicionais.

MAIS: Pedido de Impeachment é feito por senadores contra Gilmar

Moraes incluiu o canal Timeline , pois segundo ele os mesmos podem ser criminosos. O canal é do famoso jornalista brasileiro que atualmente vive nos EUA, Ernesto Lacombe.

LEIA: Deputada americana pede novamente sanções contra Moraes, por violações a liberdade de expressão

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada

Patrocinado