Patrocinado

Os papéis da Mitre (MTRE3), despencavam 19,2% após o seu conselho de administração aprovar a compra de quatro imóveis em Trancoso, na Bahia, que pertenciam ao acionista controlador Fabrício Mitre. O valor da operação foi de R$ 13,5 milhões.

LEIA: Vetos de Lula continuam a cair mesmo com emendas parlamentar

O documento, a ata da reunião do conselho realizada em 27 de setembro, diz que a compra será para a construtora desenvolver um projeto imobiliário no local dos empreendimentos.

SAIBA: Ministério da Saúde faz aquisição milionária sem licitação com empresa de um funcionário

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

VEJA: Barroso busca meios para excluir Marques e Mendonça dos julgamentos do 08 de janeiro na Suprema Corte

Em comunicado enviado ao mercado no início da tarde de hoje, a MTRE3 diz que o negócio está relacionado ao rebranding e relançamento da marca Daslu, adquirida recentemente pela empresa.

Com isso, a Mitre assinará empreendimentos imobiliários de altíssimo padrão com a marca Daslu Properties. A empresa prevê que os empreendimentos serão desenvolvidos em 14 meses e deverão ser lançados em breve.

“Reenfatizamos que a Mitre Realty continua focada no seu negócio principal que é desenvolver empreendimentos imobiliários de médio, alto e altíssimo padrão na cidade de São Paulo, que inclusive contará com um empreendimento com a assinatura Daslu, no bairro dos Jardins [na capital paulista], no ano que vem”, disse a companhia no comunicado.

LEIA: Diretor de sindicato é preso durante greve na Embraer