O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou, nesta quarta-feira (18), que aliados do Hamas e do Hezbollah já estão no Brasil, apontando que a “esquerda brasileira” não condena os atos terroristas desses grupos. Em publicação no X, o ex-chefe do Executivo previu a “destruição do Ocidente e a implementação do mal”.
LEIA: Boulos apoia terrorismo do Hamas e perde suporte pré-campanha
– Não há mais o que argumentar! Não trata-se mais de política quando se degolam crianças, estupram e assassinam mulheres e toda a esquerda brasileira não condena tais fatos. As derivações de toda a inércia no Brasil são claras. Aliados do Hamas e Hezbollah já estão aqui e alinhados com as facções engravatadas ou que fazem reféns nas favelas, causarão a destruição do Ocidente e a implementação do mal, e o pior, com o apoio de inocentes que serão as futuras vítimas ou com a influência dos canalhas que sabem o que estão fazendo – escreveu.
Bolsonaro disse ainda que “as peças se encaixam a cada dia” e fez um apelo por reflexão geopolítica.
VEJA: Lula “não se empenha para libertar reféns”, a repatriação de brasileiros caótica
– Os palestinos são usados como reféns por terroristas do Hamas e a imprensa acoberta toda essa situação. Para estes seu único valor é o financeiro, mesmo que isso custe seu fim em pouco tempo! Que Deus abençoe Israel, o Ocidente e o Brasil! Reflitamos! – finalizou.
As observações de Bolsonaro se alinham completamente ao que o exército de Israel l vem mostrando em suas redes sociais ao mundo. Inclusive mostrando de forma documental os erros cometidos pela BBC News e replicados no Brasil, culpando Israel pelo que esta sendo feito pelo grupo terrorista do Hamas.
SAIBA: Resolução do PT acusa Israel de “genocídio” e “crimes de guerra”
Here’s some additional information about the Garza Hospital Bombing that Representative Tlaib and others are blaming on Israel.
“This is footage clearly showing a Hamas rocket spiralling out of control and bombing their own hospital in Gaza.
ISRAEL DID NOT BOMB THE HOSPITAL… pic.twitter.com/TDU6MTWNQI— Dr. Carol M. Swain (@carolmswain) October 18, 2023