Patrocinado

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou, nesta quarta-feira (18), que aliados do Hamas e do Hezbollah já estão no Brasil, apontando que a “esquerda brasileira” não condena os atos terroristas desses grupos. Em publicação no X, o ex-chefe do Executivo previu a “destruição do Ocidente e a implementação do mal”.

SAIBA: MST apaga nota após declarar ‘apoio total e irrestrito’ ao Hamas

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

VEJA: Petistas incluindo ministros e Lula divulgaram nota em defesa dos terroristas do Hamas em 2021. Veja a nota e signatários

LEIA: Boulos apoia terrorismo do Hamas e perde suporte pré-campanha

– Não há mais o que argumentar! Não trata-se mais de política quando se degolam crianças, estupram e assassinam mulheres e toda a esquerda brasileira não condena tais fatos. As derivações de toda a inércia no Brasil são claras. Aliados do Hamas e Hezbollah já estão aqui e alinhados com as facções engravatadas ou que fazem reféns nas favelas, causarão a destruição do Ocidente e a implementação do mal, e o pior, com o apoio de inocentes que serão as futuras vítimas ou com a influência dos canalhas que sabem o que estão fazendo – escreveu.

Bolsonaro disse ainda que “as peças se encaixam a cada dia” e fez um apelo por reflexão geopolítica.

VEJA: Lula “não se empenha para libertar reféns”, a repatriação de brasileiros caótica

– Os palestinos são usados como reféns por terroristas do Hamas e a imprensa acoberta toda essa situação. Para estes seu único valor é o financeiro, mesmo que isso custe seu fim em pouco tempo! Que Deus abençoe Israel, o Ocidente e o Brasil! Reflitamos! – finalizou.

As observações de Bolsonaro se alinham completamente ao que o exército de Israel l vem mostrando em suas redes sociais ao mundo. Inclusive mostrando de forma documental os erros cometidos pela BBC News e replicados no Brasil, culpando Israel pelo que esta sendo feito pelo grupo terrorista do Hamas.

SAIBA: Resolução do PT acusa Israel de “genocídio” e “crimes de guerra”