Patrocinado

O fundador da Amazon.com, Jeff Bezos, deve vender mais uma fatia de sua participação na empresa, após se desfazer de ações no valor de cerca de 240 milhões de dólares na semana passada, informou a CNBC, citando uma fonte.

MAIS: “Seita petista tem democracia com aspas”, afirma Estadão

Bezos pode vender de 8 milhões a 10 milhões de ações, no valor de mais de 1 bilhão de dólares, disse a reportagem.

LEIA: Após perseguição política Monark deixou o Brasil, salvo pelo Bitcoin

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

SAIBA: ONG financiada por George Soros é processada por empresa de Musk

Um representante de Bezos não respondeu imediatamente a um pedido de comentário da Reuters, assim como a Amazon, cujas ações recuavam cerca de 2% nesta terça-feira, 21.

Depois de deixar o cargo de presidente-executivo da Amazon, Bezos tem liquidado suas ações na gigante do comércio eletrônico para financiar seu empreendimento espacial Blue Origin.

VEJA: Quem é George Soros e a agenda 2030?


No início deste mês, Bezos disse que estava se mudando de Seattle para Miami para ficar perto de seus pais e das operações da Blue Origin em Cabo Canaveral.

Bezos é defensor da agenda 2030 como vários outros globalistas que também tem reduzido suas posições em seus negócios principais.