Início Variedades BlackFriday em primeiras horas Magazine Luiza lidera reclamações

BlackFriday em primeiras horas Magazine Luiza lidera reclamações

Programa de recompra do blackfriday reclamações Magazine Luiza será de 40 milhões de ações. O Magazine Luiza (MGLU3) anunciou nesta sexta-feira (27) o encerramento do programa de recompra de ações criado em 26 de agosto de 2020, no qual foram adquiridas 40 milhões de ações, e a criação de um nova
Patrocinado

BlackFriday em primeiras horas Magazine Luiza lidera reclamações. O Magazine Luiza (MGLU3) foi a empresa mais reclamada no “esquenta” da Black Friday, entre 12h de quarta-feira (23) e 6h desta sexta-feira (25), com 248 reclamações, segundo dados do Reclame Aqui em seu relatório sobre o evento do varejo. Em segundo lugar aparece a Amazon, com 128 reclamações, e Casas Bahia, com 113.

SAIBA MAIS: Trabalhadores devem pagar R$ 4 bilhões para sindicatos determina PT

Publicidade

Desde o início do monitoramento do Reclame Aqui, os consumidores já registraram 5.447 reclamações sobre a Black Friday 2022, 4% a menos do somado no mesmo período de 2021. Propaganda enganosa, com 16,94%, e atraso de entrega, com 16,58%, são os problemas mais mencionados pelos consumidores.

LEIA AINDA: UBS rebaixa 2x Petrobras após Lula sinalizar escolha de liderança

Magazine Luiza, Amazon e Casas Bahia foram procuradas pela reportagem para comentar as reclamações dos consumidores captadas pelo Reclame Aqui, porém não se deram retorno até o momento.

VEJA TAMBÉM: OAB regionais se manifestam contra Moraes

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada