BlackFriday em primeiras horas Magazine Luiza lidera reclamações

Programa de recompra do blackfriday reclamações Magazine Luiza será de 40 milhões de ações. O Magazine Luiza (MGLU3) anunciou nesta sexta-feira (27) o encerramento do programa de recompra de ações criado em 26 de agosto de 2020, no qual foram adquiridas 40 milhões de ações, e a criação de um nova
Patrocinado

BlackFriday em primeiras horas Magazine Luiza lidera reclamações. O Magazine Luiza (MGLU3) foi a empresa mais reclamada no “esquenta” da Black Friday, entre 12h de quarta-feira (23) e 6h desta sexta-feira (25), com 248 reclamações, segundo dados do Reclame Aqui em seu relatório sobre o evento do varejo. Em segundo lugar aparece a Amazon, com 128 reclamações, e Casas Bahia, com 113.

SAIBA MAIS: Trabalhadores devem pagar R$ 4 bilhões para sindicatos determina PT

Desde o início do monitoramento do Reclame Aqui, os consumidores já registraram 5.447 reclamações sobre a Black Friday 2022, 4% a menos do somado no mesmo período de 2021. Propaganda enganosa, com 16,94%, e atraso de entrega, com 16,58%, são os problemas mais mencionados pelos consumidores.

LEIA AINDA: UBS rebaixa 2x Petrobras após Lula sinalizar escolha de liderança

Magazine Luiza, Amazon e Casas Bahia foram procuradas pela reportagem para comentar as reclamações dos consumidores captadas pelo Reclame Aqui, porém não se deram retorno até o momento.

VEJA TAMBÉM: OAB regionais se manifestam contra Moraes