Patrocinado

Denúncia de deputado mostra armas ilegais e drogas liberadas enquanto o Ministro da Justiça tira direito de defesa do cidadão. A denúncia foi feita pelo deputado federal Luiz Lima (PL-RJ), em suas redes sociais.

LEIA AINDA: Segurança pública brasileira é exposta em “live de assalto”

Lima mostra a comercialização de todo tipo de droga no Rio de Janeiro em plena luz do dia sem nenhum tipo de constrangimento. O deputado afirma que o Rio de Janeiro pede socorro. Enquanto isto, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, marca presença no sambódromo da cidade.

MAIS INFORMAÇÃO: BNDES: Quais presidentes mais financiaram obras no exterior?

Eduardo Paes no Carnaval do Rio de janeiro de 2023/ Redes Sociais

TENHA ACESSO A CONTEÚDO EXCLUSIVO DO PORTAL INVESTIDORES BRASIL

Ele ainda questiona: “Supremo Tribunal Federal, ministro da justiça, o senhor tá aí? É assim no Rio de Janeiro. A impunidade, o tráfico de drogas tomando conta de 70% do território do nosso município, parada de Lucas, complexo de Israel, complexo de Lucas, como é citado nesse vídeo. Avenida Brasil, entrada do Rio de Janeiro. Droga, sendo comercializada de forma livre. Impunidade correndo solta, armamento pesado ilegal a vontade. E o Rio de Janeiro pede Socorro. O tamanho do desserviço que presta o Supremo Tribunal Federal nos últimos 2 anos, cerceando a polícia militar de exercer o seu trabalho, crime se fortalecendo. Gardênia azul aqui em Jacarepaguá, o tráfico invadindo o Rio de Janeiro fora de controle e as autoridades pulando Carnaval. Justiça, Flávio Dino tirando o direito. o cidadão de bem do cidadão de bem sufocado e os bandidos aí vendendo droga a luz do dia na Avenida Brasil no Rio de Janeiro”, finaliza Lima.

LEIA AINDA: STF libera uso de medida coercitiva para pagamento de dívidas

Enquanto inúmero problemas ocorrem no Brasil o Ministro da Justiça, Flavio Dino, pula Carnaval no Bloco Os Comunas, no Maranhão.

Dino (ao centro) posa para foto com boné em alusão à boina usada por Che Guevara/Poder 360

FIQUE POR DENTRO: China interferiu nas eleições do Canadá, revela documento