Deputado Federal mais votado do Brasil é calado por pedir explicações. Nikolas Ferreira, o deputado mais votado do Brasil nas eleições de 2022, teve suas redes sociais bloqueadas por mandados judiciais. Ele divulgou um vídeo explicando o fato, visto que a grande mídia o classificava como divulgador de notícias falsas e aplaudia o bloqueio a Ferreira.
LEIA TAMBÉM: Dividendos da CSN com bonificação do Bradesco no radar além de Itaúsa e outras
Em seu vídeo Nikolas explica, “ontem, dia 4/11/2022, tanto meu Instagram quanto meu Twitter, foram derrubados pelo TSE e sob qual alegação? As pessoas estão divulgando que foi derrubado por conta de disseminação de fake news. O que é uma mentira. Eu não afirmei absolutamente nada. O que eu postei foi isso (ele mostra o post)”. “Eu disse que eu estava pedindo para o tribunal superior eleitoral. Para poder averiguar as denúncias que estavam sendo levantadas sobre o processo eleitoral. Se o deputado federal mais votado do Brasil não puder questionar, não puder pedir ao tribunal para que ele faça o trabalho dele de esclarecer o porquê, afinal de contas, se for mentira esclarecer, mas e se for verdade?” (veja o vídeo na integra em nossas redes sociais)
VEJA ESTA: PF cumpre mandados contra AutiBank por pirâmide
Ferreira, também fala de algumas pessoas estarem comemorando a derrubada de suas contas e explica, “eu quero dizer pra você que não concorda comigo, eu não estou pedindo para você admirar meu trabalho, para você me seguir, pra você me curtir. Só estou pedindo para que você faça uma avaliação, se realmente isso é justo ou até mesmo democrático. Afinal de contas, eu nunca pedi a derrubada de perfis dos quais eu discordo. Eu nunca pedi para que eles fossem calados, até mesmo porque eu acredito que isso é democracia. Concordar e discordar. Imagina você. em sua casa olhando algo aconteceu na sua porta, você liga para a polícia militar dizendo, polícia, está acontecendo algo aqui em peço para que você averigue isso, afinal de contas, você é o responsável por isso. E a polícia te retorna dizendo que não vai averiguar. Então, basicamente, é isso que está acontecendo. Quer calar a voz de uma pessoa que inclusive trabalha com a rede social, é uma das minhas ferramentas de trabalho. Eu tenho 1 milhão e meio de pessoas que confiaram o voto em mim e basicamente os tribunais decidiram que eu devo ficar calado. Eu peço aqui encarecidamente para que os tribunais não tenham essa oposição. Outros parlamentares, jornalistas. Jornalistas que estão dizendo que falei hoje sobre a necessidade de isolar a Extrema. Nicolas acaba de perder o insta também é isso? A única forma de conter os golpistas é banindo das redes e caçando os seus mandatos. Eu peço para que os tribunais não tenham esse mesmo posicionamento ativista ideológico. Peço para que eles, de fato, façam justiça, espero que eles retornem a minha conta, porque dessa forma eu vou continuar aqui no meu trabalho”.
VOCÊ SABIA: Governo americano interferiu nas eleições brasileiras afirma jornalista da Fox News