Patrocinado
Início Financiamentos Deputado protocola pedido de investigação no MP sobre “Precatorião” após denúncia de...

Deputado protocola pedido de investigação no MP sobre “Precatorião” após denúncia de Ciro Gomes

lula tebe haddad
Imagem: youtube EBC

Como publicamos no Portal Investidores Brasil, Ciro Gomes fez uma denúncia sobre um escândalo no governo Lula que segundo ele, é maior que o Mensalão e Petrolão.

Então o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), comunicou em suas redes sociais que protocolou o pedido de investigação junto ao Ministério Público. Como afirmamos anteriormente, era necessário que algum deputado apresenta-se denuncia sobre o caso e pedisse investigação, o que Nikolas afirma ter feito.

MAIS: Funcionários do Tesouro e CGU em greve nesta terça-feira, governo não atende reinvindicações

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.

LEIA: Evento com Moraes e Pacheco na Argentina é cancelado por falta de público

Em seu twitter Nikolas escreveu:

“Ciro Gomes denunciou um possível escândalo do Governo Lula envolvendo precatórios e bancos. Segundo ele, este escândalo seria de proporções maiores que o Mensalão e Petrolão. Diante disso, protocolarei ao MP uma representação para que as acusações sejam investigadas. Ao mesmo tempo, solicitarei informações à Ministra do Planejamento, Simone Tebet, questionando o processo de quitação integral destes precatórios. Caso a resposta não seja esclarecedora, cabe ao Parlamento avaliar por meio de uma CPI a validade destas transações”.

AINDA: Empresário brasileiro afirma que governo favoreceu a chinesa BYD com a fábrica da Ford, e vai recorrer

Em outro post o deputado questiona: “Precatorião – seria o novo nome do escândalo do PT?”

É importante lembrar que o Supremo Tribunal Federal (STF), foi responsável por autorizar o pagamento dos precatórios de forma antecipada, revertendo uma decisão anterior do Congresso Nacional.

Veja o vídeo da denúncia de Ciro Gomes.

MAIS: Ministros do governo acumulam cargos além de ministérios para adicionar remuneração em R$ 36 mil

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile