Patrocinado

Os documentos incluíam mapas e planos que indicavam a intenção do Hamas de matar ou fazer reféns entre a população civil

Socorristas israelenses descobriram documentos sobre os corpos de terroristas do Hamas que detalham as intenções do grupo de prejudicar civis e crianças em idade escolar, conforme compartilhado com a NBC News.

SAIBA: Brasil está na lanterna do mundo em não reconhecer Hamas como terrorista. Países estão sancionando o Hamas

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

VEJA: Petistas incluindo ministros e Lula divulgaram nota em defesa dos terroristas do Hamas em 2021. Veja a nota e signatários

Os documentos incluíam mapas e planos que indicavam a intenção do Hamas de matar ou fazer reféns entre a população civil.

Um documento rotulado como “Top Secret” descreve um plano para um ataque a Kfar Sa’ad, orientando a “Unidade de Combate 1” a “conter a nova escola Da’at” e a “Unidade de Combate 2” a “coletar reféns”, “revistar o centro juvenil Bnei Akiva” e “revistar a antiga escola Da’at”.

LEIA: Partidos da esquerda “tem humanidade seletiva”, alerta Estadão

Outro documento intitulado “Manobra Top Secret” descreve um plano para as unidades do Hamas protegerem diferentes lados de Kfar Sa’ad, com ordens para maximizar as baixas e capturar reféns, especificando até mesmo o uso de um refeitório para esse fim.

As autoridades israelenses estão atualmente examinando uma coleção maior de documentos que revelam a coleta sistemática de informações do Hamas sobre kibutzim na fronteira com Gaza e planos de ataque específicos para cada aldeia, com foco intencional em atingir mulheres e crianças.

AINDA: Lacta contrata influenciador para publicidade e redes iniciam campanha contra a marca e Bis

Falando anonimamente devido à investigação em andamento, um funcionário das IDF expressou espanto com a extensão do planejamento por trás deste ataque terrorista em massa, afirmando: “Nunca vi esse tipo de planejamento detalhado” para um ataque terrorista em massa.

SAIBA: Movimentos feministas de Luiza Trajano da Magalu, em silêncio diante de estupros em massa cometidos e divulgados pelos terroristas do Hamas