Globo já preencheu quase todas as cotas comerciais do BBB (Big Brother Brasil) 24, que começa na próxima segunda-feira, 8. Até agora, são 20 marcas em 15 cotas de patrocínio. Só a chamada “Mimo do Líder” ainda não foi vendida.
LEIA: Perfis da Mindy8 ligada a esquerda brasileira são seguidos por 7 em cada 10 internautas
Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.
SAIBA: Empresas do MEI tem alta do imposto já em janeiro
O valor total arrecadado até o momento é de cerca de R$ 1,26 bilhão. As informações são do Meio & Mensagem. Há cotas de patrocínio, de dinâmicas do programa (como provas e prêmio) e de segmentos (de produtos usados na casa).
As cotas para os patrocinadores variam de R$ 20,6 milhões a R$ 114,4 milhões. Já as de dinâmicas vão de R$ 33,7 milhões a R$ 45 milhões. As de segmentos variam entre R$ 9,7 milhões e R$ 12,4 milhões. Apesar desses valores tabelados, a emissora oferece descontos às empresas em alguns casos.
VEJA: Gestão de Nísia na Fiocruz repassou teste de Covid ao governo federal com sobrepreço de mais de 600%
Pela tabela, o maior patrocinador dessa edição será a Stone, que adquiriu a cota comercial Big, de R$ 114,407 milhões, e a cota de dinâmica Prêmio, de R$ 45,031 milhões. Além disso, a cota Prêmio, a empresa aumenta o valor final a ser ganho pelo vencedor. Em 2023, a quantia passou do valor inicial de R$ 1,5 milhão para R$ 2,88 milhões.
O número de patrocinadores deste ano supera o recorde de 2023, de 13 empresas. Ao longo dos 100 dias de programa, a edição do ano passado teve a participação total de 40 marcas.
SAIBA: Incra presenteia irmãos Batista com decisão que põe em risco investimentos no Brasil
Empresas patrocinadoras do BBB
A cota big custa R$ 114,40 milhões (cada) e os compradores foram Mercado Livre, Stone e Seara.
A Cota camarote custa R$ 87,40 milhões (cada) e os compradores são Amstel; Chevrolet; Downy; Esportes da Sorte e Rexona.
Cota top de 3 segundos custa R$ 43,6 milhões (cada) e os compradores são Pantene e iFood
Cota Brother custa R$ 20,6 milhões (cada) e os compradores são Ademicon, CIF, Hipera Pharma, Latam e McDonald´s.
Prêmio custa R$ 45 milhões e foi comprado pela Stone.
Almoço do Anjo R$ 37,10 milhões adquirido pelo Mercado Livre.
Cota Mercado custa R$ 35,9 milhões adquirido pela Eletrolux.
MAIS: Primeiro ano de Lula apresenta 2º maior déficit da história do setor público
Cota Cinema custa R$34,0 milhões adquirido pela OI que está em recuperação judicial há muito tempo.
Cota Turbinada do Líder R$ 33,7 milhões comprada pela Kwai
Cota Cabelos custa R$ 12,4 milhões comprada pela Pantene
Cota Tá na Mesa R$ 11,6 milhões ficaram com a Delícia e Nestlé
Cota Lanche custa R$ 10,4 milhões comprada pela IFood
Cota desodorante custa R$ 9,7 milhões para a Rexona
Cota automotivo custa R$ 9,8 milhões ficou com a Chevrolet
AINDA: Juíza denuncia perseguição do STF e Moraes, além de ditadura no Brasil após se exilar nos EUA