Patrocinado

A juíza Ludmila Lins Grilo revelou, em suas redes sociais, que deixou o Brasil em 2022 e foi morar nos Estados Unidos após vivenciar episódios de perseguição política e por parte do STF, ela menciona o ministro Alexandre de Moraes, por isso, ela arrumou sua documentação e conseguiu exílio nos EUA.

– Sou, oficialmente, uma juíza brasileira em asilo político nos Estados Unidos – disse.

Grilo afirmou ainda que chegou a exercer seu trabalho, por videoconferência, em solo americano, até cumprir toda a agenda da vara criminal. Ela foi afastada do cargo pelo judiciário Brasileiro que aplicou aposentadoria compulsória a juíza que manteve em segredo que tinha deixado o país por segurança.

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

SAIBA: Lindberg Faria tem condenação por improbidade confirmada e perde direitos políticos

– No dia de meu afastamento do cargo, silenciei sobre minha condição de asilada política, pois eu ainda estava me documentando. Além disso, eu ainda tinha bens no país, e era necessário salvaguardá-los – explicou.

Na publicação, a magistrada diz que documentou todos os atos persecutórios que ela sofreu por parte do Supremo Tribunal Federal (STF), em especial pelo ministro Alexandre de Moraes, assim como pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e apresentou uma denúncia para as autoridades americanas.

MAIS: Lula usa a caneta após suicídio provocado por perfil que apoia seu governo, em decreto de Política Nacional de Cibersegurança

A juíza foi aposentada compulsoriamente por denunciar os abusos da Corte brasileira e o descumprimento da Constituição. Alexandre se Moraes inclusive determinou o bloqueio das redes sociais da juíza para que ela não pudesse mais orientar a sociedade.

– Já estou em contato com juristas e jornalistas americanos. Espero, daqui de fora, fazer o que vocês não podem mais fazer daí – completou Ludmila Lins Grilo, ao falar também que tem juntado ameaças, casos de contas bloqueadas e os ataques do STF para entregar aos profissionais da mídia e da Justiça no exterior.

LEIA:  Deputado protocola pedido de inclusão do perfil Choquei apoiador de Lula no inquérito das fake news

– Todo aquele perseguido por ditaduras que escolhe permanecer no país é obrigado a colocar o rabinho entre as pernas e se calar para se proteger. Não é o meu caso. Contem comigo – disse.

Que Deus salve nosso país desses tiranos de toga que tomaram de assalto nossa liberdade.

VEJA: Preso político falecido sob tutela do Estado estava trabalhando em sua empresa em 08 de janeiro