Patrocinado

, Cármen Lúcia.

Não se sabe exatamente qual o seu salário, mas estima-se um ganho entre R$ 10 mil e R$ 30 mil, valores pagos aos auxiliares da magistrada.

AINDA: ‘Comício do Presidente do STF’ é questionado pelo Estadão

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

VEJA: Petistas incluindo ministros e Lula divulgaram nota em defesa dos terroristas do Hamas em 2021. Veja a nota e signatários

A esposa do senador foi nomeada em setembro, um mês após Randolfe participar de uma recepção promovida pela ministra em seu apartamento, em Belo Horizonte (MG).

O STF relatou que “os critérios de seleção foram objetivos”.

LEIA: “Marcola não é chefão do PCC, tem muita gente grande envolvida e políticos”, afirma integrante

– Havia vaga de assessor no gabinete da ministra Cármen Lúcia, diversos currículos foram analisados e, após entrevista e por cumprir as exigências, ela foi selecionada por ter mais ligação com temas de Direito Público – informou o Supremo.

– Assim como a escolha não é feita por indicação de outros Poderes, o fato de se ter uma relação externa com alguém de outro Poder, não é fator de veto. Neste ano, o gabinete da ministra Cármen Lúcia nomeou três assessoras, todas jovens advogadas e preparadas para a função. No gabinete da ministra, todos os assessores cumprem o horário de trabalho das 10h às 19h, presencialmente, sem distinção.

MAIS: Ministro da Fazenda afirma estar preocupado com provável vitória de Milei na Argentina