Frigoríficos podem ser opção para dividendos segundo BofA. Durante o segundo trimestre, o setor de frigoríficos apreciou um período de “gradual normalização” dos preços de alimentos processados nos mercados, nas palavras dos analistas do banco norte-americano.
Desta forma, no setor de frigoríficos o Bank of America acredita que em breve a Seara deve fechar sua diferença com a Sadia e consagrar a estratégia da JBS em adquirir uma marca que lhe rende maior valor agregado na venda de alimentos.
Brasileiros podem pegar até 45 anos de prisão por pirâmide de criptomoeda
Por outro lado, a ação da BRF (BRFS3) tem recomendação neutra pelo Bank of America, que também não indicou preço-alvo específico.
Por esta razão, a ação da JBS (JBSS3) teve sua recomendação de compra reforçada pelo Bank of America, que não indicou preço-alvo específico em relatório recente enviado a clientes.
Meta se prepara para grande crise econômica afirma Zuckerberg
A Seara, marca de alimentos processados da JBS, tem chamado a atenção dos analistas. “Vemos a empresa liderando o aumento de preços sobre produtos em relação à BRF, em especial, no caso de presuntos e salsichas”, afirmou o banco.