Patrocinado
Início Negócios Gestora da Starbuck tem recuperação aprovada no Brasil

Gestora da Starbuck tem recuperação aprovada no Brasil

starbucks

SouthRock afirmou que o Tribunal de Justiça de São Paulo aprovou nesta terça-feira pedido de recuperação judicial da companhia, que opera a rede de cafeteria StarBucks no Brasil.

SAIBA: Premiar Dilma como Mulher economista 2023 “a frase vergonha alheia é pouco para definir”, afirma revista

“Com essa importante decisão, a companhia dará sequência ao processo de reestruturação de suas operações, já iniciado com o apoio de consultores externos e stakeholders, que tem como objetivo proteger as marcas que representa, os Partners (colaboradores), os consumidores e as suas lojas”, afirmou em comunicado enviado à Reuters.

LEIA: População deve pressionar senadores contra Dino no STF, “é um dever moral do Senado recusar”, afirma parlamentar em manifestação

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

MAIS: Governo Lula “legaliza” pedalada fiscal para 2024

A companhia disse que os compromissos assumidos com os seus credores serão respeitados, seguindo as etapas, determinações e prazos legais para o desenvolvimento do processo e aprovação do plano de recuperação judicial.

A SouthRock também disse estar totalmente dedicada a tomar todas as medidas legais cabíveis para agilizar a conclusão de cada uma das fases processuais.

A SouthRock afirmou que, enquanto os ajustes estruturais são implementados e as etapas legais da RJ são seguidas, as marcas de seu portfólio (TGI Fridays e B.A.R. – Brazil Airport Restaurants, além de Starbucks), seguem operando normalmente.

VEJA: Comando Vermelho e PCC tem suposto esquema financeiro com funcionário da PGR

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile