Investidor americano afirma que mais de 5 milhões de votos foram roubados de Jair Bolsonaro

INVESTIDOR AMERICANO VOTOS ROUBADOS
Patrocinado

Investidor americano afirma que mais de 5 milhões de votos foram roubados de Jair Bolsonaro. Cerca de 5 milhões e 100 mil votos foram roubados do atual presidente Jair Bolsonaro e magistrados que ignoraram denúncias podem ser presos por militares a qualquer momento. Esta afirmação foi feita por Mike Lindell, um grande investidor, empresário e filantropo americano.

E assim, Lindell questionou mais diretamente a integridade da eleição presidencial do Brasil na quinta-feira enquanto falava em Sioux City, Iowa.

SAIBA MAIS: TCU tenta suspender pagamentos de dividendos da Petrobras

O investidor afirmou que se o Brasil não colocar um ponto final nisto, em breve será a próxima Venezuela.

O vídeo com o conteúdo da entrevista de Lindell na televisão americana, está no link desta matéria, visto que todas as mídias sociais estão banindo o vídeo não conseguimos publicá-lo em nossas mídias.

E ainda existe a auditoria argentina, que mostra e comprova a fraude das urnas na eleição brasileira. O vídeo da auditoria demonstrando a fraude também está sendo censurado. Porém, o relatório com a comprovação da referida fraude foi protocolado no Superior Tribunal Eleitoral no último dia 03 de novembro pela manhã.

VEJA AINDA: Siderúrgicas e Vale garantem alta com novidade da China

Toda a mídia já havia divulgado que 39% das urnas não haviam sido submetidas a teste público, urnas antigas de 2020. Desta forma, aguarda-se o parecer do TSE sobre a comprovação da fraude, para que o próximo passo possa ser dado.

Outros fatores como compra de votos e favorecimento de Lula nas propagandas eleitorais obrigatórias, estão sendo mostrados e censurados pelas redes sociais.

LEIA AINDA: Aprenda a investir na Bolsa de Valores

SAIBA TAMBÉM: Lula já iniciou o rombo no Brasil afirma o Vice-Presidente

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada