JP Morgan indica ações para dividendos e proteção no semestre

ações dividendo proteção
Patrocinado

JP Morgan indica ações para dividendos e proteção no semestre. E assim, a instituição afirmou que o Brasil está negociando com as avaliações mais baratas em 20 anos, a 6 vezes o preço sobre o lucro (PE) a prazo de 12 meses, ou 2,6 abaixo da média de 10 anos.

Ao mesmo tempo, lembra o JP, os lucros vêm se recuperando, agora vistos em 18% para 2022 (era -15% no início do ano), embora permanecendo no campo negativo para 2023.

Prejuízo da IRB é ampliado para R$ 96,7 milhões

Desta forma, o banco afirmou que continua a preferir a exposição no Brasil por meio de commodities e finanças . Na frente de commodities, a exposição é a materiais — Vale (VALE3), Gerdau (GGBR4) — do que a energia, pois o ruído na Petrobras (PETR4) pode aumentar significativamente mais perto da eleição”, afirmou.

Contudo, no setor financeiro o JPMorgan está posicionado entre os incumbentes — Itaú (ITUB4) e Bradesco (BBDC4) — que na opinião do banco, estão mais preparados para enfrentar um eventual ciclo de crédito ruim, ao mesmo tempo em que a margem financeira deve melhorar.

Veja as ações mais cotadas de forma positiva para o semestre para o JP Morgan

EmpresaTicker
Auren EnergiaAURE3
CieloCIEL3
HyperaHYPE3
Lojas RennerLREN3
MRVMRVE3
RandonRAPT4
TotvsTOTS3
ValeVALE3
VAMOSVAMO3
Vibra EnergiaVBBR3
MultiplanMULT3
PetrobrasPETR4
ValeVALE3

Pague Menos tem compra da Extrafarma aprovada

CSN recebe negativa da Vale e BHP sobre venda da Samarco

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada