Patrocinado
Início Negócios Lacta contrata influenciador para publicidade e redes iniciam campanha contra a marca...

Lacta contrata influenciador para publicidade e redes iniciam campanha contra a marca e Bis

Lacta contrata influenciador para publicidade e redes iniciam

Um dos assuntos mais comentados no X, antigo Twitter, nesta sexta-feira (13), é “Bis nunca mais”, uma campanha de boicote ao chocolate da Lacta que, recentemente, fechou parceria com o influenciador Felipe Neto.

Há alguns dias, Neto postou foto em um voo particular rodeado de caixas de Bis e agradeceu a marca pela parceria dizendo:

SAIBA: Brasil está na lanterna do mundo em não reconhecer Hamas como terrorista. Países estão sancionando o Hamas

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

VEJA: Petistas incluindo ministros e Lula divulgaram nota em defesa dos terroristas do Hamas em 2021. Veja a nota e signatários

Muito obrigado Bis por estarmos juntos nessa jornada! – diz a legenda da foto, fazendo referências à marca que é uma das patrocinadoras do Comic Con Experience (CCXP) 2023.

Assim que a publicação foi feita, vários internautas se posicionaram contra a fabricante de chocolates, por considerarem o influenciador uma má-referência.

LEIA: Empresas de tecnologia confirmam ter sofrido maior ataque hacker da história

Entre os apoiadores da campanha de boicote está Thiago Asmar, do Canal Pilhado, que diz não gostar do chocolate e pedir para seus seguidores que também parem de comprar da marca.

– Nunca comi Bis na minha vida e, agora que o Felipe Neto está recebendo dinheiro do Bis, eu nunca mais vou comer e nem recomendo. Quem é de direita, nunca mais compre Bis que eles param de apoiar um cara que prega tanta coisa errada – disse.

MAIS: Chanceler alemão oferece apoio a Israel e proíbe atos pró- Hamas no país

O analista de segurança Bene Barbosa também se pronunciou:

– Tchau, Bis. Nunca mais.

Quando as mensagens contra a marca começaram a ganhar força, Felipe Neto pediu aos seguidores que criassem uma contra-campanha, publicando mensagens positivas sobre o produto e falando que pretendiam comprar o chocolate.

– No Twitter, façam posts com “Felipe Neto” e “Bis” e falem coisas positivas, o que vocês pensam do produto, se compram ou pretendem comprar. Mandem AMOR – pediu o influencer que teve respostas de seus fãs.

VEJA: Jovem arma e lidera moradores contra terroristas e evita massacre em comunidade de Israel

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile