Patrocinado
Início Governo Lula 3 Michelle vai lançar “Mijoias”, em alusão as cobranças por joias que estão...

Michelle vai lançar “Mijoias”, em alusão as cobranças por joias que estão na CEF

Pesquisa aponta Michelle Bolsonaro com segunda mulher mais admirada

Michelle vai lançar “Mijoias”, em alusão as cobranças por joias que estão na CEF. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ironizou, neste sábado (26), as suspeitas de um esquema de desvio, apropriação e venda de presentes doados ao casal presidencial durante o mandato de Jair Bolsonaro (PL). Em evento do PL Mulher em Pernambuco, ela afirmou que vai criar uma linha de produtos chamada “Mijoias”, de tanto ser questionada sobre o destino dos objetos.

MAIS: Bolsonaro entrega extratos bancários ao STF de forma espontânea

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

SAIBA: Lula recebeu relógio da França em 2005 e não declarou ao TCU

– Tem um povo tão atrapalhado, se fosse lá em Brasília eu ia falar um povo tapado, que fica assim: “Cadê as joias, você não vai entregar?”. Querida, a joia está na Caixa Econômica Federal. Mas vocês pediram tanto, vocês falaram tanto de joias que em breve nós teremos lançamento: Mijoias para vocês – afirmou, sob aplausos de aliadas, dizendo que teve a reputação achincalhada e que faria “do limão uma limonada docinha”.

MAIS: Brics anuncia novos países membros com viés autoritário

Segundo a ex-primeira-dama, as indagações sobre joias se dão para desviar o foco da CPMI do 8 de janeiro, que investiga atos de invasão e depredação dos prédios dos Três Poderes, em Brasília. Ela também afirmou que Bolsonaro não perdeu as eleições, pois elegeu uma grande bancada conservadora.

O caso está em investigação pela Polícia Federal. Michelle terá que prestar depoimento no próximo dia 31, simultaneamente a Bolsonaro e outros seis investigados.

LEIA: Mercadante se irrita com pergunta “o BNDES vai jogar contra o combate a inflação”, Esteves do BTG ameniza

Em seu discurso neste sábado, a ex-primeira-dama também compartilhou o quanto seu emocional já foi abalado:

– Eu aprendi… aquela mulher frágil, aquela mulher que chorou, que teve depressão, aquela mulher que via injustiça social e não conseguia resolver, aquela mulher que foi apedrejada (…) tanta coisa ruim que esse povo do mal fizeram (sic) comigo. Isso é um legado do mal, para que todos que gostam de mim vejam – desabafou.

– Quem me colocou aqui vai me fortalecer, que é Deus – completou, sob aplausos.

AINDA: Em Barretos Bolsonaro é ovacionado em Rodeio

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile