Patrocinado
Início Estágio Oportunidade de Estágio Monsanto Inscrições Abertas

Oportunidade de Estágio Monsanto Inscrições Abertas

Oportunidade de Estágio Monsanto Inscrições Abertas

Oportunidade de Estágio Monsanto Inscrições Abertas

 

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio Monsanto. Se você busca uma oportunidade esta ai o momento de se inscrever. O Programa de Estágio Corporativo tem como objetivo proporcionar experiências para sua carreira.

Através do contato com o ambiente corporativo, oferece aos estagiários oportunidades de colocar em prática seus conhecimentos acadêmicos. Além de desenvolver ideias inovadoras e prepará-los para tornarem-se os futuros talentos.

A empresa busca eliminar todas as barreiras que ainda existem aqui dentro e promover uma mudança cada vez maior. Não importa a idade, gênero, orientação sexual, etnia ou se  necessidades especiais. A empresa afirma ter espaço para todos.

Para se inscrever é necessário conclusão da graduação entre Dez/18 e Dez/19.  Disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais. Inglês a partir do avançado e Conhecimento do Pacote Office.

As vagas estão espalhadas em vários estados brasileiros para todas as áreas de atuação, veja aqui .

O processo é composto por inscrição online, teste online, dinâmica de grupo e entrevista final. As inscrições se encerram dia 15 de Outubro de 2017.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile