Patrocinado

O deputado federal Fernando Mineiro (PT-RN) agrediu Matheus Faustino, um membro do MBL no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (15), em razão de questionamentos que ele fez a presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), sobre o aumento de casos de feminicidio justamente no governo Lula.

SAIBA: Brasil tem recorde de pedidos de seguro-desemprego no 1º bimestre

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.

LEIA: Rede de supermercados vai fechar mais de 60% das lojas

O caso ocorreu no aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal, Rio Grande do Norte, onde Gleisi destratou Faustino após perceber que não se tratava da aproximação de um apoiador, mas de alguém que estaria ali para interpelá-la. Uma discussão entre ambos começou e Fernando Mineiro, que caminhava ao lado de Gleisi, não se conteve e agrediu o jovem.

SAIBA: Milei que viaja em avião comercial terá que arcar com processo nos EUA por dívida de avião presidencial

Faustino fez boletim de ocorrência após a agressão e afirmou que teme por sua vida visto que tem sofrido inúmeras ameaças.

MAIS: Jair Bolsonaro é o primeiro presidente da história que virou perfume, e teve recorde de venda no lançamento

Na ação, o deputado petista, agressor, proferiu as seguintes palavras justificando sua atitude:

– Fascista eu quebro no pau!

Em seu perfil na rede social X, o petista assumiu a agressão revelada pelas imagens e tentou tecer argumentos distorcendo os fatos.

ASSISTA: